aTualidaDe, consCiência Ecologica,renovAção, trAnsformAção, cUstomizaçãO,múSica, beleZa, mOda, decoRação

sábado, 17 de abril de 2010

Inverno 2010 - tecidos parte 6

Chegamos ao último tema para este inverno, Street 80.




Foram abordados 4 grandes temas, assista novamente e use como inspiração na hora de montar um look e...

 bom inverno a todos!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inverno 2010 - tecidos parte 1

Antes da confecção pensar em fazer a roupa,  a malharia/tecelagem já pensou nas formas, texturas, padrões e cores para os tecidos que serão usados na próxima estação, se pararmos para pensar em quanto tempo, toda a cadeia têxtil se mobiliza pra roupa chegar linda nas vitrines... é muito tempo antes.

além das texturas cores e formas esses tecidos, são divididos em temas, para facilitar nossa vida (digo nossa.... pois nós da área, classificamos assim a criação)

segue um de uma série de videos sobre cores, padrões e estampas para o inverno 2010 em abordagem riquíssima de informação palestrado por Luciana Parissi

Na parte 1 de 6 é abordado o tema Constru Visão


domingo, 11 de abril de 2010

Inverno Feminino

Em palestra realizada sobre tendência de inverno 2010, Raquel Sebe Muller fala sobre feminino contemporâneo

sábado, 10 de abril de 2010

Masculino Casual

vamos aproveitar um pouco esse climas fantástico de inverno ( eu particularmente ADORO!!!!) pra voltar a falar do inverno

quem sabe inspira os leitores a se vestir com mais modernidade!!!!!!!!

esse video é bem curtinho, de uma palestra de Mauricio Lima Lobo sobre o Masculino Casual

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Duas grandes tendências para o Verão 2011

Metais como ilhoses, rebites, tachas e pinos (como a imagem) permanece, não importa onde, nem como
 use e abuse, essa tendência já vem vindo de outras estações portanto não perca tempo!!!!!



Agora , essa você deve ficar bem atenta, pois aqui no Brasil, provavelmente as pessoas comecem a usar daqui uns dois anos, mas....... você que é uma pessoa antenada com as tendências, não vai ficar esperando "todo mundo usar" para criar coragem, né!!!! então pode começar  já.

vire já,  todas as barras das calças, bermudas e shorts, e vá para as ruas.......para quem for mais ousada tá ai uma idéia bacana, coloque os metais na vira da barra.................outra idéia bacana e aplicar galões ou estampas, use a criatividade