aTualidaDe, consCiência Ecologica,renovAção, trAnsformAção, cUstomizaçãO,múSica, beleZa, mOda, decoRação

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

confecção de bolsa em lã merino

Aprenda a fazer está bolsa linda

o segredo é fazer as bolinhas e colar direitinho.. e claro, costurar bem firme.


...é super fácil fazer... o dificil é achar está lã, por isso cuidado

acrilico não é lã

 essa técnica de feltragem é apenas possivel em pura lã, como o tipo merino



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

decoração ecologica

aprenda a fazer um baú com tampinha de garrafa descartável

você irá precisar da ajuda dos amigos para consumir tanta bebida!!!!!  foram usados 4mil tampinhas para a confecção do baú.... mas calma....... pode fazer um menor, é claro.

e o melhor.... é que depois de pronto, vc pode pintar da cor que quiser

divirtam-se



quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Xadrezes para o inverno

Os desfiles de inverno da Europa apontaram para uma tendência já recorrente: os xadrezes. Muito populares entre os homens, as camisas xadrez ainda estão em alta entre os jovens e descolados.


Mas a grande novidade é que este padrão passou a figurar também em ternos, vestindo desde modernos rapazes até senhores.




quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Todos precisamos de porta trecos...

juntamos ao longo de nossa vida inumeras coisinhas que só tem significado pra gente

achei uma caixinha fofinha no site honey jumble




fazer é muito fácil, só copiar este molde em um papel grosso (para dar estrutura a caixinha) cortar como na imagem, fazer as dobras e colar

use sua criatividade, crie desenhos e formas

e bom divertimento

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

calendário

ano novo... novos desejos, sonhos e muitas promessas a serem cumpridas

que tal se planejar!!!!!

e pra não "esquecer" de nenhum compromisso é bom ter em mãos um calendário.. lá vai meu presentinho de 2011

se vc ainda não tem ou o seu veio do disk gás, petshop, mercadinho ching ling..ai não dá né!!! então visite o We Love to Illustrate



esse é o meu ...pra começar o ano novo de uma maneira bem divertida

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

roupa de cervejeiros

Quem vistar o museu da cerveja em Blumenau no estado de Santa Catarina  (aqui no Brasil)... irá fazer uma viagem no tempo e descobrirá que a moda está sim, em todos os lugares




Por volta de 1930 os funcionários das adegas de cerveja, utilizavam roupas pesadas e quentes, já que a temperatura era inferior a zero graus

Homens e mulheres trabalhavam na industria e para se proteger do frio, cobriam a cabeça com chapéu e lenço, além dos aventais e longas roupas

sapatos pesados em couro e solados em madeira eram chamados de Chancas - protegiam os pés do frio e umidade




Os museus são ótimos lugares para vivenciar um pouquinho da nossa história ...

sempre que puder viva essa experiencia enriquecedora também!!!!!